Bailes nostalgia, casamentos, festas e eventos em geral.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO A TODOS!! MUITA PAZ E MUITA SAUDE!!

A BANDA FASCÍNIUS, agradece em primeiro lugar a todos que estiveram conosco em 2010, e que 2011 possamos nos encontrar muitas e muitas vezes.
Somos agradecidos tambem a todos os contratantes, que abriram as portas para a BANDA FASCÍNIUS, aos nossos MÚSICOS, amigos e ajudantes que mais um ano de trabalho ficamos juntos. Vamos torcer para que 2011 possa estar melhor do que 2010. E pra finalizar levando alegria amanhã, 30/12/2010,  a partir das 20:00 hs, estaremos fazendo a festa de confraternização do Nucleo da 3ª. Idade de Peruibe, localizado na Av. Padre Anchieta, 995 - centro - Peruibe - SP.
Feliz ano Novo!!! Conte sempre conosco.  
                                                                                                        

domingo, 26 de dezembro de 2010

NÃO PERCAM!! CLUBE TAMOYO - S.C.DO SUL - DOMINGO PARA DANÇAR MUITO

Aproveitando a continuação das festanças, vamos hoje 26/12 - a partir das 20:00 hs , animar o Baile no CLUBE TAMOYO e voce é nosso convidado para juntos se divertimos.
Quer garantia de sucesso e diversão, então não percam essa oportunidade de alegrar mais ainda o seu domingo.

Contamos com a sua presença!!
Abraços!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DESEJAMOS UM FELIZ NATAL A TODOS!!! UM NATAL DE POSSIBILIDADES E REFLEXÃO!!

Um Natal de possibilidades

"Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos. O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

Natal tempo de reflexão

"E então mais uma vez é Natal. Momentos de Reflexões, Promessas, Intenções que se repetem, a magia do Renascimento. Os Três Reis Magos caminham guiados pela colorida estrela renovado sonho da trajetória em busca de sonhos. Estrelas cintilantes marcam imagens sem presenças. Sinos em som primordial sinalizam os mistérios desta Data, em música melodiosa. Lira cósmica desperta corações empedernidos. É Natal! Ele chegou! Soem todos os sinos. Cantem todos os campanários brilhem todas as estrelas nocoração de todos os seres, com anseios de esperança e paz. FELIZ NATAL!"
A BANDA FASCÍNIUS tem o prazer de poder expressar seus sinceros sentimentos, que todo esse espírito do Natal, possa estar realmente em vossos corações, esperamos que seja muito repleto de paz e amor e união entre as pessoas.
Sejam felizes, é o que importa. Que Jesus ilumine a todos!!
Abraços!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

HOJE 23/12 - QUINTA ESPECIAL !! VAMOS CELEBRAR O NATAL E DANÇAR MUITO!!

HOJE - VAMOS CELEBRAR O NATAL DANÇANDO MUITO NO CLUBE CASA BLANCA EM SANTO ANDRE,  COM REALIZAÇÃO DA NEUZINHA, NOSSA AMIGA E COMPANHEIRA DE TRABALHOS.
Aproveitando a oportunidade  a BANDA FASCÍNIUS agradece todo o carinho que tiveram conosco nesse ano de 2010, desejamos a todos um FELIZ NATAL E UM ANO ANOVO cheio de grandes realizações.

Até la´!!
Conto com vocês!!



sábado, 18 de dezembro de 2010

VAMOS DANÇAR CONOSCO!! CONFIRA ABAIXO 3 DIAS PRA SE DIVERTIR MUITO!!!


18/12 - CLUBE APOSENTADOS DE MAUÁ
Avenida Dom Jose Gaspar, 1171 - Jd. Pilar - Mauá - SP.
HORÁRIO: 18:00 as 23:00

19/12 - CLUBE INDEPENDENTE DE MAUÁ
Rua Japão, 170 - Centro - Mauá - SP.
HORÁRIO:17:00 as 22:00

20/12 - UNIÃO FRATERNA
Rua Guaicurus, 01 - B. Agua Branca - SP.
HORÁRIO:18:00 as 23:00

ABRAÇOS!!! ESPERAMOS POR VOCES!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

REDE TV !! O SEXO NA 3ª. IDADE E A BANDA FASCÍNIUS APRESENTAVA NO MOMENTO



A REDE TV, esteve presente no Baile que fizemos no Clube Roma,  falando do sexo na terceira idade, e a BANDA FASCÍNIUS, mais uma vez marcando presença na telinha animando essa " galera " que pra nós temos a honra de tê-los no nosso dia dia, seja de dia ou de noite, lá estão eles esbanjando simpatia e vitalidade, somos  grande s admiradores da força de vontade de sair da rotina do dia, e estar presente fazendo esse pessoal, esquecer os problemas e  transmitir muita alegria e animação, pra nós da BANDA FASCÍNIUS é um trabalho prazerozo, seja la qual for a idade que estamos animando. 

domingo, 12 de dezembro de 2010

12/12 - SENSACIONAL BAILE DA BETH NA PRAIA GRANDE - CLUBE SAO PAULO


 Você é nosso convidado, para passar um domingo com muita alegria ao som da BANDA FASCÍNIUS, tocando sempre o que ha de melhor pra voce curtir e dançar muito, não percam! 
Baile realizado pela nossa amiga Beth, Clube São Paulo - Praia Grande, vá ate la e confira um evento feito com muita dedicação e alegria.

 12/12 - CLUBE SÃO PAULO
Avenida CAstelo Branco, 3878 - Praia Grande - SP
                     HORÁRIO: 20:00 as 01:00

sábado, 11 de dezembro de 2010

HOJE 11/12 ESTAREMOS NO CASA BLANCA - A PARTIR DAS 20 HS

VAMOS PASSAR UMA NOITE AGRADAVEL, DANÇANDO MUITO NO SALÃO CASA BLANCA - TEM MUITA ANIMAÇÃO COM SUCESSOS QUE A BANDA FASCÍNIUS, TRAZ COM MUITA DESCONTRAÇÃO PRA DEIXAR VOCE BEM FELIZ.
COM A REALIZAÇÃO DA NOSSA AMIGA NEUZINHA, E TODOS SABEM, QUE COMO SEMPRE LA, É SUCESSO DE PUBLICO.

ENTÃO TE ESPERAMOS LA.
ABRAÇOS!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ESPAÇO LUX - 08/12 !! UMA NOVA CASA PARA SE DIVERTIR! VENHA VC NÃO PODE PERDER!!

A BANDA FASCÍNIUS, tem a honra de mais uma vez estar fazendo a animação de mais uma casa espetacular do ABC, o  mais NOVO LUGAR PARA SE DANÇAR MUITO - ESPAÇO LUX, localizado bem no centro de São Bernardo do Campo, pra quem gosta de música de qualidade e encontrar pessoas com muita alegria, então chegou a hora, vamos aproveitar uma quarta-feira muito animada ao som dos melhores sucessos de todos os tempos, com a Realização de nossas amigas e NEUZINHA, HILMACIRIA E RITINHA, demais né!!

contamos com presença de todos!! 
grande Abraço!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NÃO PERCAM!! SABADO E DOMINGO NO CLUBE ROMA - VAMOS DANÇAR MUITO!!!

VAMOS DANÇAR MUITO NESTE SÁBADO E DOMINGO NO CLUBE ROMA 
04/12 - CLUBE ROMA  (2 BAILES)
Rua Roma, 485 - Lapa - SP
HORÁRIO:14:00 as 19:00 hs  e 23:00 as 04:00

05/12 - CLUBE ROMA  (2 BAILES)
Rua Roma, 485 - Lapa - SP

HORÁRIO:
14:00 as 18:00 hs  e 19:00 as 23:00

Contamos com a presença de todos para juntos passarmos esse sabado e domingo ao som da BANDA FASCÍNIUS, passando alegria e diversão pra todos que gostam de uma boa música, e nessa mesma alegria vamos comemorar o niver da nossa Cantora Kátia Zotarelli, que estara levando muita alegria a todos vocês. 
Abraços!! Até lá.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ATENÇÃO !!! A FESTA HAVAIANA FOI CANCELADA PELO CLUBE MESC !!

Em virtude de problemas internos do CLUBE MESC, a FESTA HAVAIANA que a BANDA FASCÍNIUS, iria fazer amanhã, dia 03/12 , foi hoje cancelada pela diretoria do CLUBE MESC. 
A todos os amigos e público que nos seguem pedimos desculpas, mas por ser um problema interno do CLUBE não podemos realizar essa festa.
Em nome da diretoria do Clube pedimos a compreensão dos que compraram convites, e que o mesmo deverá procurar o CLUBE, para pedir o ressarcimento do valor. 
Nós da BANDA FASCÍNIUS, sempre honramos com o nosso compromisso, a festa foi cancelada pelo CLUBE, ou seja não haverá festa neste dia, a mesma poderá ser agendada em uma outra oportunidade pela diretoria.
Depois  reforçaremos o convite para um outro evento especial, e esperamos poder sempre contar com todos.
Sem mais, desde ja agradecemos o carinho que tem conosco!!
E a BANDA FASCÍNIUS, segue no SABADO E DOMINGO fazendo aquele baile  no CLUBE ROMA pra juntos passarmos um final de semana bem agradável.

Abraços!!
Bruno /Tiko /  Junior