Bailes nostalgia, casamentos, festas e eventos em geral.

sábado, 1 de maio de 2010

FOTOS SHOW NO AGUIA BRANCA - 30/04/2010



No Clube Aguia Branca em São Bernardo do Campo, assim como se deu uma nova etapa, quando o Junior Cantor da Banda Fascínius começou, eis aqui mais uma integrante que tambem, começa aqui no aguia branca,  apresentando a mais nova cantora da banda Kátia Zotarelli.






SERÁ O INÍCIO DE UMA NOVA ETAPA, ACREDITO QUE TUDO COM DEUS É POSSÍVEL.


Rosiney Silva

Um comentário:

  1. Agradeço em especial a Deus e realmente digo com a maior alegria e felicidade deste mundo, vocês irmãos FASCÍNIUS me deram a honra de mostrar o que acho que sei e gosto mais de fazer que é cantar, tenho muito a aprender, mas com dedicação levarei a todos que gostam de nossa musica muita sinceridade e humildade.
    Katia parabéns pelo seu primeiro show conosco e continue assim, porque voce tem uma voz abençoada e eu realmente quero que voce divida o palco comigo por muitos e muitos e muitos e muitos etc etc....anos...
    Concluindo obrigado pelo apoio gente....obrigado por tudo que fazem por mim...amo voces
    JÚNIOR LESSA

    ResponderExcluir