Bailes nostalgia, casamentos, festas e eventos em geral.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

HOMENAGEM A NOSSA AMIGA "" LOLA "" DESCANSE EM PAZ!!



Neste domingo, dia 31/10 nossa amiga e cantora Kátia, perdeu a sua maezinha, que sem mais nem menos deu adeus a nós todos, fica aqui os nossos sinceros votos de muita tristeza para todos da BANDA FASCÍNIUS, o pouco que nos conhecemos, o pouco que com nós se divertiu, passou pra nós somente alegrias. 


Amiga Kátia, as lembranças ficam e constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sempre ficam perto, mesmo que em realidade estejam muito longe um do outro.

Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor.
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está! 

E Deus enxugará toda lágrima de seus olhos.” Sim, minha amiga: ELE enxugará suas lágrimas. Ninguém melhor do que ele, para compreender a sua dor. 

Receba nosso carinho e apoio no que precisar, Deus te dará forças para continuar a sorrir e cantar.

Seus amigos, conte sempre conosco!
Bruno - Tiko - Junior - Leandro - Jailson

2 comentários:

  1. Olá meus amigos.
    Fiquei muito emocionada ao ver esta linda homenagem e gostaria de dizer que não tenho palavras para agradecer por todo carinho e soliedariedade que me dedicaram neste momento tão difícil da minha vida.
    A dor que estou sentindo é muito grande, mas com certeza seria muito maior se eu não tivesse o apoio e o carinho de pessoas tão especiais como vocês.
    Aprendi a gostar e a respeitar cada um e hoje posso dizer que vocês são muito mais do que meus "colegas" de profissão: são minha família.
    Amo vocês e espero que possamos trilhar um caminho iluminado juntos.
    Muito obrigada por tudo.
    Que Deus ilumine cada um de vocês.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga Lola, o pouco que te conheci foi o suficiente para gostar de voce e sentir que já a conhecia a tempo...
    Querida nunca, jamais a esquecerei...lembrarei sempre de vc sentadinha na cadeira fazendo os biquinhos e bordadinhos nas toalhas da Di e do Lu...vc simplesmente é demais..sempre me tratou com muito carinho e respeito. Fica com Deus linda...um dia nos encontraremos ai nesse lugar lindo ...até....bjs.

    Katia minha amiga....sua maezinha está protegida, está nas mãos do nosso Deus poderoso...
    linda, conte comigo sempre....

    bjs a todos...toda sua família linda da sua banda...e na fofucha da Mariana..

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir